top of page

Blend ENERGIZE-SE

  • Foto do escritor: Reequilibre-se Terapias Integrativas
    Reequilibre-se Terapias Integrativas
  • 30 de jul. de 2024
  • 2 min de leitura

Blend: Cravo da índia, Alecrim, Dente de Leão, Funcho, Chá Branco.

Nome Científico: Syzygium aromaticum; Salvia rosmarinus Taraxacum Officinale; Foeniculum vulgare Mill.


DESCRIÇÃO: Esse Blend é especial pra você que tá precisando daquela ajudinha extra pra enfrentar o turbilhão do dia a dia. Ele auxiliará tanto nos processos de fadiga corporal quanto mental, trazendo mais disposição para as suas tarefas diárias. Bora transformar essa energia e enfrentar os desafios dessa vida? ENERGIZE-SE! Com nossos sabores intensos e marcantes.


BENEFÍCIOS: Anti-inflamatório, Antioxidante, Digestivo, Adstringente, Modulador de respostas Imunes, Através da cafeína presente do chá tem um efeito estimulante, aumentando a disposição e diminuindo a sonolência e a fadiga.


Formas de Utilizar: Chá: Infusão: colocar a água para ferver e, logo que as primeiras bolhas estiverem sendo formadas, desligar o fogo. Despejar a água fervente sobre as plantas secas ou frescas, abafar e deixar repousar por 5 a 10 minutos. Por fim, coar e beber.


Descrição FITOENERGÉTICA: Psiu, Vamos liberar esse Sorrisão no rosto? Nosso Blend melhora o humor, traz paz e está relacionado com o bem estar físico e mental. Afasta as doenças vindas da baixa energia. Faz uma limpeza espiritual e purificam o ambiente, dissipando as energias negativas. Ah! E pra vocês que precisam de um toque a mais pra seduzir seus parceiros, vem que vou te contar um segredinho: o cravo tem propriedades afrodisíacas e irá aumentar a libido deste casal.


Transformação, esperança, entusiasmo pela vida e tranquilidade são palavras chaves do nosso amado ENERGIZE-SE!


Contraindicações: Gestantes, Durante a amamentação, problemas na vesícula biliar e/ou ser alérgico a um dos componentes. Não deve ser consumido por pessoas com histórico de epilepsia e em crianças. Cuidado, não utilizar seguidamente por mais de 6 semanas em casos de gastrite crônica.




Comments


bottom of page